quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diálogos para o Futuro lota auditório no Conarh

O Projeto Diálogos para o Futuro teve sua estréia arrebatadora durante o CONARH 2010. A promoção do IEL teve mais de 300 participantes e filas na porta do auditório. O gerente nacional de estágio do IEL Ricardo Romeiro e o jornalista Gilberto Dimenstein coordenaram os trabalhos que tiveram apresentações de duas empresas de sucesso na área de Recursos Humanos, a IBM e a Agência de publicidade DM9.

As discussões foram riquíssimas e inspiraram toda a platéia. Já recebemos inúmeros pedidos de replicação do evento em todo o Brasil. Em setembro o projeto Diálogos para o Futuro terá sua 2ª edição com os mesmo mediadores e as empresas Ambev, Itaú e uma pequena empresa a ser escolhida. Sucesso!

2 comentários:

  1. Tive a sorte de estar presente na palestra, foi realmente muito boa, com grandes profissionais de RH. Com certeza estarei no próximo encontro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Instituto Euvaldo Lodi, pela implementação deste projeto, o lançamento no CONARH 2010 não poderia ter sido melhor, o estilo de bate papo informal foi perfeito, as 2 covidadas foram claras e conseguiram transmitir experiências e novos conhecimentos a nós.
    Do Sr. Gilberto Dimenstein só tenho a agradecer, realmente está em nível superior.

    ResponderExcluir